Meagan Marie encarna a musa Lara Croft

24.8.12
A Gerente de Comunidade de Tomb Raider, Meagan Marie, não é totalmente conhecida por este seu maravilhoso trabalho que faz na Crystal Dynamics. Ela é muito famosa pela qualidade e determinação que tem em realizar cosplays de vários personagens de games, HQs e filmes. Mas, tudo isso vai muito mais além... Ela é modelo e trabalhou com Brian Horton para a arte de comemoração dos 15 anos de Tomb Raider. Lembra?

Meagan, que já se vestiu de Lara Croft algumas vezes, volta a encarnar a musa dos games para o ensaio fotográfico "Into the Darkness", realizado pelo Diretor de Arte de Tomb Raider, Brian Horton. Segundo ela, este não é mais um de seus cosplays, pois ela só criou o colar. Marie foi escolhida, apenas, como modelo para que Horton pudesse desenhar sua arte.

Arte criada por Brian Horton, através do ensaio com Meagan.
"A sobrevivência tem sido um tema rico para a equipe de desenvolvimento, oferecendo oportunidades para adicionar profundidade emocional e uma nova gama de escala para um jogo de Tomb Raider. Para esta pintura eu queria explorar um momento íntimo de Lara superar o medo, seguir em frente através de um espaço escuro e claustrofóbico. Na minha arte, eu colaborei com modelos então eu tive a sorte de trabalhar com Meagan Marie em uma sessão de fotos para a pintura. Ela capturou a emoção que eu estava procurando para a perfeição, mostrando a dor de quando eu a pedi para segurar a pose. Obrigado novamente Meagan, você arrasou!" - Brian Horton

As imagens do "Making Of", disponibilizada por Meagan esta semana, você poderá conferir logo abaixo:


Siga a @MeaganMarie e @BrianHortonArt no twitter!
As artes de comemoração dos 15 anos de Tomb Raider, você poderá conferir e baixar como wallpapers no blog oficial.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

1 comentários:

Write comentários