Lara Daily estará presente na E3 2012! Participe com a gente!

25.5.12
É com muita satisfação que anunciamo a ida do LARA DAILY à E3 deste ano, com muita exclusividade! O nosso mais novo representante, Danny, estará no evento! Assim, faremos uma série de entrevistas e visita ao estúdio da Crystal Dynamics!


Como muitos já sabem, o novo Tomb Raider será apresentado no evento de games mais famosos do mundo, a E3 2012! E nossa equipe estará lá com novidades exclusivas!

A Crystal Dynamics convidou 17 webmasters para viajar até Los Angeles - Califórnia para uma série de novidades do novo jogo Tomb Raider! Fui convidado e, por motivos de forças maiores, não pude ir. Mas trarei várias entrevistas, fotos, vídeos e muitas novidades, diretamente do evento mais importante no mundo gamer através de Danny! Elee visitará o estúdio, entrevistará pessoas importantes de lá e ainda terá a oportunidade de jogar o gameplay de Tomb Raider! Tudo isso, será transmitido diretamente à vocês!

Para as entrevistas, podemos fazer algumas das mais importantes perguntas aos membros do estúdio. Então, se você quer saber de alguma coisa sobre o novo Tomb Raider, não deixe de nos mandar algumas questões nos comentários abaixo, para que nós possamos perguntar pessoalmente!
Em relação à demo, mande-nos sugestões de o que devemos visualizar e revisar bem!

Não esqueça! Mande as suas sugestões de perguntas e do que precisamos ver no evento, pelos comentários!!

A E3 será EXPLOSIVA e cheia de novidades! Aguardem!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

8 comentários

Write comentários
25 de maio de 2012 às 23:23 delete

Só me faça um favor Conrado, pliz não deixa a vaidade e Ego subir alto, não é VOCE ( vc uso muitos "eu"s no texto ) está representando um país então seja imparcial e compartilhe tudo o que tiver em mãos com todos ( incluido os outros fan sites ). To lhe pedindo isso por que sei que tem "fãs" que ao receberem tal convite se acharia mais poderoso que deus e iriam fazer questão de esnobar que só o seu site tem exclusividade. Não faça isso por favor

Reply
avatar
Karolzinha Morango
25 de maio de 2012 às 23:27 delete

Olá Conrado! Adorei o seu blog, muito interessante! Sem falar que você, e as equipes do Portal Lara's Backpack e TR Level Editor irão participar do evento de games mais famosos do mundo, a E3 2012! Nossa, que demais, eu não acreditei quando li, vim dizer PARABÉNS para vocês! Porque para nós fãs, é extremamente perfeito estar de "perto" com a nossa heroína da ficção *-* Mandarei algumas perguntas em breve por aqui mesmo rs. Beijos!

Reply
avatar
laradaily
25 de maio de 2012 às 23:44 delete

Olá Tainan! Em nenhum momento eu deixarei de ser profissional e não manteria vocês informados!

Como disse na comunidade de Tomb Raider, no facebook, Eu não estou viajando à ferias, mas, sim, vou ralar MUITO para manter todos os brasileiros informadíssimos! Não deixarei, de maneira alguma, de mandar as novidades aos meus sites parceiros.

Sobre os "eus", usei muitos sim, pois quem vai sou eu... EU que vou representar um país e serei EU que trabalharei MUITO para deixar TODOS informados.

Pode deixar, não sou metido e muito menos quero exclusividade para mim! Quando aceitei fazer esta viagem, sabia que teria de representar um país inteiro... Por isso, estou mais feliz em poder informá-los, do que por mim viajar... ;)

Abração.

Reply
avatar
laradaily
25 de maio de 2012 às 23:46 delete

Olá! Agradeço pelo carinho!!! ;)
Estou aqui para informar tudo à todos e darei o meu melhor para que todos tenham novidades à toda hora! ;)

Reply
avatar
Lucas
28 de maio de 2012 às 16:55 delete

Você deveria tocar no assunto da legenda em português! Se tem alguma possibilidade ou não...

Reply
avatar
Thiago
31 de maio de 2012 às 20:38 delete

No jogo que tipo de inimigo encontraremos?

Reply
avatar
Thiago
31 de maio de 2012 às 20:40 delete

poderemos usar objetos da floresta (pedra, madeira, etc) como arma?

Reply
avatar