Tomb Raider deverá ter momentos icônicos e memoráveis

31.8.12
Não há como negar que uma das maiores mudanças do novo Tomb Raider é a tentativa de mostrar um lado mais emocional de Lara Croft. Mas esse não é o único objetivo do game, segundo Karl Stewart, gerente global da marca.

Em uma entrevista ao GamingLives, Stewart disse: “É muito importante para nós que hajam esses momentos icônicos, que você se lembrará pelo resto da franquia”. Ele ainda continua, declarando que, para eles, o mais importante é que, ao terminar o game, os jogadores continuem com essas cenas na cabeça nos próximos títulos jogados por eles.

Outro ponto abordado por Karl durante a entrevista foi que, diferente da protagonista no game original, Lara não é uma mulher super-habilidosa capaz de matar tudo o que estiver no caminho a sangue frio. “Você precisa entender que ela quase foi morta e foi forçada a ter que matar alguém em uma situação totalmente desconfortável”, disse ele.

Tomb Raider, o reboot da famosa série que promete nos mostrar Lara de um jeito nunca antes visto, chega para PS3, Xbox 360 e PCs no dia 5 de março de 2013.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

2 comentários

Write comentários
31 de agosto de 2012 às 05:34 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
31 de agosto de 2012 às 05:39 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar