Tomb Raider é adiado para 2013 + Nova screenshot

14.5.12
Em um comunicado oficial, ao vivo, o chefe da Crystal Dynamics fez um anuncio que pode deixar todos os fãs um pouco tristes... Através do blog oficial de Tomb Raider, Darrell Gallagher anunciou um atraso no lançamento do próximo e aguardado Tomb Raider para 2013.


 Leia o pronunciamento oficial logo abaixo:
Quando a Crystal Dynamics entrou nesta de fazer um reboot na franquia Tomb Raider, tínhamos dois objetivos que nos deixavam totalmente apaixonados. O primeiro era criar um jogo moderno para Tomb Raider, que surpreenderia e deixaria os jogadores empolgados. O segundo era fazer o melhor jogo de nossas carreiras, algo que nos deixasse realmente orgulhosos. Nós acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com vocês.

Nossa prioridade agora é ter certeza de que entregaremos o jogo da mais alta qualidade. Para fazer isso acontecer, nós decidimos adiar o lançamento do jogo em alguns meses, do último trimestre de 2012 para o primeiro semestre de 2013.

Nós estamos fazendo coisas que são completamente inéditas para Tomb Raider neste jogo e este tempo extra de desenvolvimento vai permitir que nós possamos dar os toques finais no jogo e um polimento que este nível que vocês merecem. Nós acreditamos que esta seja a escolha certa e eu garanto que vai valer a pena esperar. O visual do jogo está incrível e nós mal podemos esperar para mostrá-lo a todos na E3, em algumas semanas.
Tomb Raider ainda tem muita coisa para mostrar, até chegar o dia da sua segunda aparição na E3 2012 no início de junho, a re-imaginação da história de Lara Croft no jogo ganhou numerosos prêmios após a sua revelação de 2011.

Tomb Raider (2013) será lançado no Outono de 2013 para Xbox 360 e PS3 e a Square Enix lançou uma nova imagem do jogo, que você poderá conferi-la logo abaixo:

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

2 comentários

Write comentários
Karolzinha Morango
25 de maio de 2012 às 23:41 delete

OMG, não quero esperar chegar 2013 para jogar :/

Reply
avatar
Anônimo
28 de maio de 2012 às 10:02 delete

Ah nãoo acreditoooooooooo

Reply
avatar