Semana Endurance: Saiba mais sobre Conrad Roth

20.2.13
Durante os dias 8 e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. A primeira personagem explorada é Lara Croft. No segundo dia, tivemos a biografia de Conrado Roth. Veja:

Nome Verdadeiro: Conrad Roth
Idade: 52
Nacionalidade: Britânica (Sheffield / Sul Yorkshire)
Ocupação: Capitão do Endurance, caçador de tesouros freelance, ex-militar.
Interesses: Alpinismo, caminhadas e mergulhos em naufrágios.

Depois de servir dois passeios de combate com o RMC (Comandos da Marinha Real), decidido a colocar suas habilidades únicas em uso após sair do Exército, Roth se tornou um caçador de tesouros freelance.   Roth viajou pelo mundo, ganhando a reputação de inteligência, tenacidade e uma tendência a desobedecer as leis que limitam o tráfego de artefatos históricos. Essas qualidades atraiu a atenção de ricos colecionadores privados, incluindo os pais de Lara. Durante vários anos, Roth acompanhou Richard Croft em mais de uma dúzia de expedições em caça à tesouros, atuando como um guia e, quando necessário, guarda-costas.

Roth tirou seu estilo de liderança do seu herói, o explorador Ernest Shackleton. O bem-estar e a segurança de sua equipe é fundamental para Roth e ele se orgulha de instintivamente saber quem vai ser um bom tripulante. Ele também é um líder que sabe como levantar o moral de seus companheiros, se divertir e permanecer otimista e realista.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »