Rise of the Tomb Raider na E3 2015 | Primeiro Dia

15.6.15
O primeiro dia de uma das maiores convenções de games do mundo, a E3, é sempre o mais aguardado pelos fãs. O dia, que é guardado para a imprensa, visa apresentar novidades e conteúdos exclusivos para a comunidade de jornalistas e especializados no mundo dos games.

A Microsoft, que detém os direitos de exclusividade do lançamento de Rise of the Tomb Raider, separou sua apresentação para mostrar trechos exclusivos de seus games e a nova aventura de Lara Croft foi uma das maiores atrações do painel. Veja o que rolou e algumas de nossas primeiras impressões:

O Xbox apresentou, finalmente, o primeiro gameplay da aguardada sequência de Tomb Raider (2013). A prévia mostra detalhes interessantíssimos da jogabilidade, como as interações de Lara com o cenário e com o clima. O rosto da aventureira também teve uma visível alteração, ficando mais parecida com a atriz Camilla Luddington, que empresta sua voz e movimentos.

A adrenalina é o ponto forte do trailer, que traz momentos épicos de tensão, enquanto Lara enfrenta os perigos da selvagem Sibéria, ao lado de Jonah - o único retorno confirmado até agora. Também é possível perceber uma gama maior de movimentos da protagonista e gráficos ainda mais impressionantes - destacando a belíssima fotografia da montanha. O teaser que finaliza a apresentação ainda revela que, assim como os fãs tanto pediram, o game terá momentos subaquáticos e Lara finalmente vai nadar. A data oficial de lançamento é enfim revelada: 10 de novembro de 2015.

Lara Croft adquire, novamente, um arco-e-flecha improvisado.

Depois de ser aplaudida em sua apresentação, a equipe liberou para screenshots inéditas e reveladoras para seus fansites oficiais. É visível a presença de cenários templários nostálgicos e novos detalhes de combate. Confira:







[A nova jogabilidade permite que aparentemente Lara escale árvores para que possa combater silenciosamente seus inimigos]


É impossível não ficar impressionado com a beleza e riqueza dos detalhes gráficos, bem como o trabalho da equipe em ouvir o que os fãs vem pedindo desde o lançamento do reboot. Que o segundo dia da E3 2015 venha recheado com ainda mais novidades!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »