Lara Croft dá pistas sobre Rise of the Tomb Raider em site oficial

6.6.15

No site oficial do Rise of the Tomb Raider no portal do Xbox estão escondidos alguns áudios, que sugerem pistas sobre o game e as lendas por trás dele. Confira a transcrição traduzida pela nossa equipe:

"Estas tumbas vão além de tudo que eu poderia imaginar. Tanta história enterrada dentro delas, mas eu devo ser cuidadosa... Certamente existem armadilhas e perigos projetados para deter possíveis intrusos."

"Na véspera de uma invasão mongol, a Cidade Perdida de Kitezh afundou sob as ondas de um lago, levando consigo todos os seus segredos e tesouros."

"A jornada será perigosa, mas eu terei que descobrir os segredos da 'Cidade Perdida', antes da Trinity (Trindade). Eles não vão parar por nada, mas eu também não."

"Algumas lendas falam sobre um artefato escondido dentro da cidade perdida, que abriga a alma de um poderoso profeta. Fala-se que a imortalidade será concedida àqueles que o possuírem."

"A cruel região selvagem siberiana mantém vigilância sobre a cidade perdida, protegendo ferozmente seus segredos com paisagens traiçoeiras e um clima de congelar os ossos. Eu devo encontrar um modo de não apenas sobreviver a estes ambientes hostis, mas também usá-los contra a Trinity (Trindade)."

Rise of the Tomb Raider chegará às lojas no final deste ano e terá uma cobertura completa na E3 2015.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »