E3 2015: Anunciado o Lara Croft Go, novo game para aparelhos móveis

16.6.15

A Square Enix anunciou hoje em sua conferência na E3 2015 o Lara Croft GO, um novo jogo para aparelhos móveis, desenvolvido pela mesma equipe de Hitman GO.

Com um estilo artístico de cores vibrantes e elementos que remetem ao famoso Monument Valley, Lara Croft GO funcionará em turnos, como se o mundo fosse um grande jogo de tabuleiro. A trilha sonora está sendo composta exclusivamente para o jogo e deve agradar aos fãs.

"O GO é uma celebração da nossa icônica franquia," disse Pratick Naud, chefe de Estúdio da Square Enix Montréal. "Com o Hitman GO, nós destilamos uma marca que amamos ao seu núcleo... a Essência do Assassinato."

"Agora, estamos levando este conceito à um novo patamar. Trabalhando em grande parceria com a Crystal Dynamics, estamos ansiosos para entrar no nostálgico amor que temos com a maior aventureira feminina, Lara Croft, e trazer à vocês... a Essência da Aventura!"

Em Lara Croft GO, explore ruínas de uma civilização ancestral, descubra segredos ocultos e encare desafios mortais, enquanto descobre mais sobre o mito da Rainha de Venom.

Uma visão nunca vista da incônica franquia, com um gameplay desafiador, belíssimo visual e uma hipnotizante trilha sonora, tudo na ponta do seu dedo!

Assista ao trailer e veja os gifs oficiais do game:









O lançamento acontecerá ainda em 2015.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »