Warner vai distribuir adaptação de Tomb Raider, com novo roteirista

25.2.15
O site Deadline acaba de obter informações sobre a distribuição da adaptação cinematográfica do reboot Tomb Raider (2013). De acordo com o site, a Warner Bros. ficará encarregada de distribuir o longa, que será produzido pela GK Films, em parceria com a MGM.

O site também confirma que Evan Daugherty será o novo roteirista do filme. Mark Fergus e Hawk Ostby, do Homem de Ferro, foram cotados em 2011 para trabalhar no roteiro do Reboot e Marti Noxon, de Buffy e Eu sou o Número Quatro, havia sido contratada para escrever um script. Não está claro se Daugherty  irá reescrever o projeto ou começar do zero.

Entre os últimos projetos de Daugherty, estão As Tartarugas Ninja (2014), Divergente, Branca de Neve e o Caçador e G.I. Joe 3. A Warner Bros. é consolidada como uma das maiores distribuidoras mundialmente.

Lara, é claro, foi interpretada anteriormente por Angelina Jolie em dois filmes pela Paramount. Quando os direitos sobre a marca acabaram, o produtor Graham King, da GK Films, os adquiriu e levou a propriedade para a MGM.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »