Liberado segundo trailer completo de Tomb Raider: A Origem

18.1.18


Faltando cerca de dois meses para a estreia do filme, a Warner Bros. acaba de divulgar o segundo trailer completo de Tomb Raider: A Origem, que é baseado no game de 2013 e estrelado pela vencedora do Oscar Alicia Vikander. No vídeo, podemos ver mais sobre o enredo do filme e também se surpreender com cenas idênticas às do jogo. Confira (legendado):


No filme, Lara Croft é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.
Deixando tudo para trás, ela parte em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

Dirigido por Roar Uthaug (“A Onda”), Tomb Raider: A Origem estreia no Brasil no dia 15 de março de 2018.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »