Meagan Marie está de volta à comunidade Tomb Raider!

29.9.14
Todos nós fãs conhecemos a adorável Meagan Marie, que como Gerente de Comunidade da Crystal Dynamics, traz novidades e informações aos fãs diretamente de suas origens. No início do ano, houve um anúncio de que ela seguiria novos rumos em outras comunidades, mas para a alegria dos fãs, ela acaba de anunciar sua volta ao mundo de Lara Croft. Leia o que ela escreveu:

Oi pessoal,

Estou absolutamente entusiasmada em compartilhar que estou retornando à família Tomb Raider e Crystal Dynamics como Gerente de Comunidade Senior. Enquanto que o meu tempo fora tem sido uma aventura incrível, eu senti muita falta da querida comunidade e estou extremamente feliz por ter sido recebido de volta à equipe.

Eu vou tomar o posto no estúdio esta semana, e estou ansiosa para recuperar o atraso em ambos Temple of Osiris e Rise of the Tomb Raider para que possamos aperfeiçoar grandes planos para a comunidade. Depois disso, as atualizações regulares em todo nosso conjunto de mídias sociais, fóruns e fansites serão retomadas.


Mal posso esperar para voltar,

Meagan.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »