Produtor fala sobre o modelo de Lara em Lara Croft and the Temple of Osiris

10.10.14
Quando observado o novo modelo de Lara em Temple of Osiris, muitos fãs perceberam que ela se parece um pouco com sua versão digital anterior, assim como a jovem Lara do reboot de 2013. E eles estão certos!

Scot Amos, Produtor Executivo de Lara Croft and the Temple of Osiris, ajudou estabelecendo o enquadramento certo da sua aparência desde o início:
    - Lara não poderia ser uma réplica perfeita do modelo de Tomb Raider (2013)
    - Ela também não deveria ser igual a de Guardian of Light, já que o modelo precisava conter a sensibilidade da Definitive Edition na jogabilidade.
    - O time também gostaria de ter uma sensação de "Croft Clássica" das origens da série, destacando a madura e confiante Lara, que já conheceu o mundo.
    - Com o objetivo de ter um clássico modernizado, eles mantiveram a homenagem das duas pistolas, cores clássicas e atualizou alguns materiais, como ajustes, tamanho e forma em seu rosto refinado.

Aqui está o que nosso Diretor de Arte, Brenoch Adams, tem à dizer sobre criar a nova Lara:

"Ao criar Lara para o Lara Croft and the Temple of Osiris, nós usamos a força da nossa tecnologia de personagens para trazer uma Lara inspirada nos clássicos, com uma grande fidelidade. Duas pistolas, mochila, rabo de cavalo e outros detalhes que representam Lara em um alto nível foram essenciais para mostrá-la como a veterana invasora de tumbas.  Nós usamos os mesmos materiais sofisticados para a pele, cabelo, metais e roupas que usamos nos títulos em 3ª pessoa, com o esforço de trazer a maior qualidade possível. Nós estamos muito animados para compartilhar os resultados e achamos que os jogadores vão se surpreender com a quantidade de detalhes e capacidades que colocamos neste título."
- Brenoch Adams, Diretor de Arte

Lara Croft and the Temple of Osiris chega às lojas no dia 9 de dezembro deste ano, para PS4, Xbox One e PC.

Sinopse oficial:
A aventura se passa nas profundezas dos desertos do Egito, quando um antigo templo de Set acaba sendo descoberto. Set, o Deus do Caos, governou todo Egito depois de assassinar seu irmão Osiris e escravizar os outros deuses, mas quando o Egito não fora mais o suficiente, ele desapareceu na terra dos mortos com a intenção de levantar um exército e conquistar o mundo, mas nunca retornou.

A famosa exploradora Lara Croft achou que seria a primeira a chegar ao templo, mas o arqueologista em ascensão Carter Bell a venceu na entrada. Ambos esperavam encontrar o mítico Cajado de Osiris, mas descobriram muito mais do que imaginavam.

O Templo foi uma prisão para Horus e Isis, os últimos deuses não vinculados à Seth. Quando vê o Cajado, Carte o remove de um mecanismo, desligando a armadilha que mantinha Iris e Horus aprisionados. Lara e Carter agora encontram-se marcados para morrer. Horus e Isis, libertados depois de milhares de anos e em posse do cajado, prometem ajudar Lara e Carter a ressuscitar Osiris, o único deus capaz de salvá-los de seu julgamento e o único poder que pode ajudá-los a derrotar Set. Com um objetivo de encontrar os fragmentos de Osiris em comum e acabar com o retorno de Set, os companheiros formam uma aliança.

Enquanto acham seu árduo caminho através das areias, eles precisam enfrentar deuses e monstros da mitologia e lenda, transformados em loucos e controlados por Set. O destino do mundo está em jogo quando Set recupera seus poderes para voltar e reclamar o seu trono no mundo dos vivos, com um exército dos mortos consigo. Set sabe que sua profecia chegou, com a intenção de refazer o mundo à sua própria imagem, um pesadelo de tempestades e mortes. -- mais informações aqui

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »