Gold Edition | Lara Croft and the Temple of Osiris terá edição especial

9.8.14

A Square Enix acaba de confirmar o lançamento de uma edição especial com bônus de Lara Croft and the Temple of Osiris. Chamada "Gold Edition", a edição será vendida em lojas físicas, mesmo que para download, com conteúdos extras e brindes físicos.



Confirmado para a Europa e América do Norte, a Gold Edition incluirá uma miniatura cartunesca de Lara Croft com cerca de 7cm de altura, um livro de artes conceituais inéditas, um mapa do mundo do jogo e o passe de temporada que dá direito a todos os DLCs lançados para o game.

Incentivos de pré-venda:
 
Deux Ex Pack
Disponível em: Amazon.com
Inclui: Skin do protagonista de Deus Ex, Adam Jensen, incluindo o característico rifle do personagem, e uma melhoria na coleta de baús de tesouros.

Hitman Pack
Disponível em: Steam e outras lojas online participantes
Inclui: Skin do protagonista de Hitman, incluindo as características Silverballers do personagem, e uma melhoria que aumenta o dano dos tiros e deixa as bombas mais poderosas.

Lara Croft Legend Pack
Disponível em: GameStop
Inclui: Skins do icônico Tomb Raider: Legend, pistola dourada e o "Legend Ring", que dá aos personagens capacidade de regeneração de vida, e tochas mais poderosas.

Lara Croft and the Temple of Osiris chega às lojas em 9 de dezembro deste ano, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O lançamento destas edições não foram confirmadas no Brasil.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »