Exclusividade de Rise of the Tomb Raider é temporária, afirma diretor do Xbox

13.8.14

Em entrevista ao site Eurogamer durante a Gamescom 2014, o diretor do Xbox, Phil Spencer, afirmou que o contrato de exclusividade do Rise of the Tomb Raider para as plataformas da Microsoft "vai durar um tempo".

"Tomb Raider vai ser lançado no final de 2015 exclusivamente no Xbox One e Xbox 360. Não estou tentando enganar ninguém. O que eles falam com a franquia ao longo do tempo não é da minha conta, eu não a controlo. O que posso dizer é sobre o acordo que temos. Não sei para onde Tomb Raider vai depois", disse ao ser perguntado sobre a possibilidade do jogo chegar em outras plataformas no futuro.

"E sim, este acordo tem uma duração. Eu não comprei a série. Não tenho os direitos da franquia", continuou o diretor. "Trata-se de um acordo entre a Microsoft e a empresa parceira. As pessoas nos perguntam quanto pagamos, mas há certos detalhes que não vou falar, pois é um acordo entre nós e eles. Obviamente este acordo tem uma duração", finalizou.

Esta declaração, então, confirma que o contrato de exclusividade deve durar apenas algum tempo. Sendo assim, o lançamento para as outras plataformas pode mesmo acontecer no futuro - caso a produtora o decida fazer. O curioso, também é ver a menção do Xbox 360, que pode confirmar o lançamento do game para a geração anterior.

Rise of the Tomb Raider continua a história contada em 2013 na aventura de sobrevivência Tomb Raider. O lançamento está marcado para o final de 2015.

Via TechTudo

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »