Semana Endurance: Saiba mais sobre Joslin Reyes

24.2.13
Durante os dias e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. Os personagens anteriores foram Lara Croft, Conrad Roth e Samantha Nishimura. Desta vez, temos a biografia de Joslin Reyes:

Nome Verdadeiro: Joslin Reyes
Idade: 42
Altura: 1,74
Nacionalidade: Americana
Ocupação: Ex-policial, se tornou mecânica
Interesses: Concerto de motorizados

Joslin ‘Jos’ Reyes cresceu em um dos mais duros bairros do Queens, em Nova York. Ela está direta e séria, mas tem um lado quente que não compartilha facilmente. Ela também é incrivelmente leal e alguém que você realmente não gostaria de ficar contra. Depois de ser acusada pelo assassinato do líder de uma gangue local, Reyes foi  suspensa da NYPD. Devido a uma afinidade natural com motores, ela se repreparou e encontrou trabalho como mecânico.

Reyes e Roth se conhecem há 10 anos, na época ela trabalhava em seu navio como mecânico chefe. Reyes tem uma filha de seis anos de idade, Alisha. Alisha muitas vezes vive com a irmã de Reyes quando ela está fora para trabalhar com o “Tio Roth”. Reyes odeia estar longe dela, mas Roth paga melhor do que qualquer garagem que ela já trabalhou. Voltar para sua casa e filha sempre é a principal motivação de Reyes. Um dia, ela gostaria de ganhar dinheiro suficiente para abrir sua própria garagem e passar mais tempo com sua filha. Por causa de Alisha, Reyes não vai se sacrificar por qualquer um, mas ainda assim se colocaria em perigo pelas pessoas quando a seu treino policial pulsa.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »