Semana Endurance: Saiba mais sobre Dr. Whitman

24.2.13
Durante os dias e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. Os personagens anteriores foram Lara Croft, Conrad Roth, Samantha Nishimura e Joslin Reyes. Desta vez, temos a biografia de Dr. Whitman:

Nome Verdadeiro: Whitman 'Jim' Dr. James
Idade: 43-45
Nacionalidade: Americana
• Ocupação: Arqueólogo-chefe, Autor e apresentador/ Documentarista de TV.
Interesses: Festas Glamorosas do Showbiz, lançamentos de livros, refeições nos melhores restaurantes e viagens caras.

Dr. Whitman estudou em Harvard e é um especialista em Arqueologia e Antropologia. Ele também fez seu PHD na Universidade de Cambridge, no Reino Unido e lecionou em muitas escolas em todo o mundo. No entanto, nos últimos anos Whitman partiu para séries de TV e criação de documentário e se tornou um apresentador bastante popular com uma série de livros de sucesso. Isso fez dele, tanto um menino de ouro quanto uma ovelha negra para a comunidade arqueológica. Primeiro pelo aumento da exposição e interesse na arqueologia e depois por "vender sua alma para a TV". Dr. Whitman entrou em uma onda de azar e recentemente saiu de um divórcio conturbado.

Sua série de TV também corre risco de não ser renovada a menos que encontre algum ângulo novo e excitante, um problema que ele não está disposto a compartilhar com o resto da tripulação. Ele secretamente espera que a viagem lhe de material para uma nova série de TV e, junto com a filmagem de Sam, os editores virão rastejando para ele.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »