IGN Apresenta: Semana Tomb Raider

10.12.12
"Junte-se à nós do site para uma semana de novidades, previews e trailers do novo Tomb Raider." O site estará realizando uma semana de novidades, trailer e várias informações sobre o novo Tomb Raider. Confira, logo abaixo, as informações e datas. As exibições serão feitas no livestream oficial da IGN. Os links serão divulgados aqui perto de começar.

Tomb Raider está a apenas três meses de distância. Então, por que não vamos em frente e estouramos a tampa dessa coisa toda e mostramos sobre o que é esse reboot? É isso que estaremos fazendo durante toda a semana aqui na IGN. Junte-se a nós para um total de cinco dias de previews exclusivos de um dos jogos mais esperados de 2013.

Programação da Semana Tomb Raider
Segunda-feira 10/12 (às 23h30m, horário de Brasília): Tomb Raider no LiveStream
A desenvolvedora Crystal Dynamics nos permitiu mostrar uma hora inteira do novo conteúdo de Tomb Raider. Então, por mais meia hora, os criadores responderão suas perguntas ao vivo e explicarão a mecânica do jogo.
[Se você perdeu a transmissão, poderá assisti-la completamente no player abaixo, pulando para os 34 minutos]

Terça-feira 11/12: Revisão do Trailer da VGA
Vamos vasculhar seu mais recente trailer pegando todos os detalhes que conseguirmos encontrar.


Quarta-feira 12/12: As Tumbas de Tomb Raider
Essa é uma das perguntas mais frequentes sobre o novo jogo - Onde estão os túmulos?! Não se preocupe, eles estão lá. Junte-se a nós para assistir a um vídeo de alguns exemplos.


Quinta-feira 13/12: Melhorando Lara Croft
O novo Tomb Raider possui elementos de RPG! Estaremos demonstrando como Lara melhora suas habilidades e equipamentos.


Sexta-feira 14/12: Ferramentas de Sobrevivência
Teremos um novo trailer exclusivo, expondo as habilidades de sobrevivência que Lara é forçado a desenvolver nesta ilha perigosa.


Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »