Conheça o TCroft Store, projeto brasileiro para os colecionadores

12.12.12
O fã brasileiro Tainan de Araujo acaba de lançar um novo projeto nacional para a saga de Lara Croft, que promete revolucionar a maneira como os fãs da musa colecionam os produtos da franquia Tomb Raider. Apesar do constante crescimento dos fãs no país, ainda não há como se comprar produtos oficias aqui no Brasil e Tainan traz o TCroft Store para tornar esse sonho possível.

Para que todas as suas dúvidas sejam sanadas, o fã idealizador respondeu algumas perguntas, que poderão ser lidas logo abaixo.

O Que é o TCroft Store?
Nada mais é que uma loja virtual. Por enquanto, os anuncios são veiculados no Mercado Livre, onde são vendidos produtos de colecionadores, em especial da personagem Lara Croft.

Como teve esta ideia (iniciativa)?
É um pouco complexo pois foi em um momento conturbado da minha vida onde tive esta "luz". Foi no período em que as universidades federias estavam em greve. Estava absolutamente a toa, desempregado e ficando sem grana e eis que descubro as compras internacionais, sites como ebay, amazon... E foi em uma dessas coincidências que achei um determinado anuncio e tive este pensamento de começar importar itens da Lara.

Qual é o objetivo do TCroft Store? 
Facilitar ao máximo a vida dos colecionadores, já que este mercado em nosso país é extremamente precário. Vender itens da marca Lara Croft a preços justos e disseminar para que cada vez mais colecionadores apareçam e possam ter em mãos seu itens sempre sonhados.

Quais são os planos?
Todos possíveis pois, no momento, só possuem 2 anúncios... Ainda há MUITO o que expandir. O que posso dizer é que estou dependendo das atuais vendas para que eu possa trazer mais produtos, pois dependo do lucro que será gerado para investir. Inclusive, ja tenho alguns itens em mente.


Por enquanto, a loja, que ainda está em fase de crescimento, possui dois produtos à venda:
Em breve, haverá mais produtos interessantes...

Gostou da ideia? Então fiquem ligados, pois haverá vários produtos importados muito interessantes. Divulgaremos qualquer novidade que surgir.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »