Game Informer - Perfil de Conrad Roth [tradução]

15.12.10
NOME: Conrad Roth NACIONALIDADE: Britânica OCUPAÇÃO: Caçador de tesouros/líder de expedições APARÊNCIA: Baixo e forte, mas atlético
No passado, as interações de Lara Croft com os outros foram poucas no melhor dos casos - normalmente eram apenas mortos-vivos, mercenários estúpido, ou animais em perigo por perto para lhe fazer companhia. Isso não quer dizer que ela existiu em uma "bolha anti-social", no entanto. O fiel mordomo de Lara, Winston, era um grampo da série no início dos jogos, e ao longo de oito consoles(games) fomos apresentados a um amigo de infância, o mentor de longa data, companheiro de aventura, vários adversários notáveis e muito mais. Lara nunca foi definida por essas relações, porém, mantendo-se forte, independente, e um pouco distante em todos os momentos.

Segundo o diretor de arte da Crystal Dynamic ,Brian Horton, muito da identidade da nova Lara Croft será estabelecida através de suas interações com os outros. "Essas interações estão sendo muito diferente do que temos visto nos últimos títulos Tomb Raider", disse Horton. "Ela não está sempre no comando. Ela vai ter esses intervalos de ser o homem de baixa no totem, no início e depois de encontrar sua própria voz. "

Na sequência do naufrágio de 'Endurance' na nova aventura de Lara, ela se encontra presa em uma ilha misteriosa. Nós fomos introduzidos aos nativos hostis, mas pouco tem sido divulgado sobre a tripulação sobrevivente do navio, com exceção de alguns detalhes sobre um capitão Conrad Roth. Crystal posicionou Roth como fundamental para o crescimento de Lara como personagem, lembrando que ele vai incentivá-la a viver até o nome da família e ajudá-la em forma de sobrevivência endurecido.

Então quem é esse Conrad Roth? Roth ganhou sua força e atitude 'no-nonsense' através de duas excursões com os Comandos da Marinha Real. Decidido a colocar suas habilidades únicas para uso após sair do Exército, Roth se tornou um caçador de tesouros freelance, lavagem de naufrágios esquecidos que desarrumam o assoalho de oceano para qualquer coisa de valor. Viajando pelo mundo, sua reputação é de inteligência, tenacidade e uma tendência a desobedecer as leis que limitam o tráfego de artefatos históricos. A fim de garantir um prémio e fazer direito por sua equipe, Roth vai mentir, enganar e quebrar a lei. O remorso não é parte da equação.

Roth está sempre calmo, a sua presença intimidadora, eliminando a necessidade de levantar a voz. Apesar de sua formação militar, resultou em uma mantra liderança autoritária, a sua recolha e atitude decisiva, muitas vezes os benefícios da tripulação.

Não temos certeza se Roth tem qualquer relacionamento duradouro, mas o estilo de vida transitória levou-o a declarar uma união estável com o mar. Anos de missões bem sucedidas levam à aquisição de navios cada vez maiores, acabou deixando Roth o capitão de um navio de resgate bem equipado - O Endurance.

A expedição para procurar um tesouro ao largo do Japão não é apenas uma chance de Lara ter seu grande momento. O sonho de Roth ainda envolve uma vida humana no mar - apenas em um iate de 60 pés em vez de um barco de salvamento.

Depois da nossa cobertura das bancas sobre a história, fãs da franquia começaram a especular que o papel de Roth no reboot Tomb Raider será semelhante ao do mentor anterior de Croft, Werner Von Croy. As semelhanças são evidentes, como Croy e Roth são responsáveis pelas primeiras grandes expedições Lara  - Croy a Angkor Wat e Roth sobre a missão Endurance malfadado. Ambas as partes também tem uma afinidade por artefatos antigos, apesar dos diferentes meios de aquisição de valores, disse.

Nossa reportagem de capa detalhada de um intercâmbio entre Lara e Roth no qual ele reforçou sua confiança e incentivou-a a se aventurar em seu próprio sinal de resgate. Em que outras capacidades que você acha que Roth irá influenciar Lara? Que papel você gostaria que ele interprete no novo parcelamento de Tomb Raider?

Deixe-nos saber!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »