The Final Hours of Tomb Raider: Assista ao 1° episódio

12.7.12
A equipe da Crystal Dynamics anunciou que Tomb Raider teria sua própria série onde se explora todas as nuances de Tomb Raider, o The Final Hours of Tomb Raider. O primeiro episódio já está disponçivel!

A Crystal Dynamics anunciou hoje que vai levar os fãs aos bastidores para o The Final Hours of Tomb Raider. O estúdio fez uma parceria com jornalista de videogames Geoff Keighley para produzir uma parcela nova e inovadora em sua bem-conceituada série, Final Hours, que irá incluir tanto aplicativo, quanto, pela primeira vez, uma grade documental, hospedado pelo actor e gamer Zachary Levi. The Final Hours of Tomb Raider vai dar aos fãs uma inédita perspectiva das nuances e voltas do desenvolvimento do jogo e destacar as principais forças criativas responsáveis ​​pela releitura da icônica franquia de videogames, Tomb Raider®.

"Eu pessoalmente tenho sido um grande fã do que Geoff alcançou com os dois últimos projetos Final Hours", disse Karl Stewart, diretor de marca global da Crystal Dynamics. "Às vezes o lado pessoal de desenvolvimento dos jogos pode se perder no meio do ruído de trazer um jogo para fruição. Geoff tem uma incrível capacidade de trazer esse lado para vida de uma maneira muito original e informativa."


"A série Final Hours documenta o processo criativo por trás de jogos mais esperados de hoje, com uma particular ênfase na reta final de desenvolvimento", disse Geoff Keighley. "No caso de Tomb Raider eu estou especialmente animado porque, na sua essência, este é um conto sobre o ato de reinvenção, tanto de um estúdio, quanto de uma franquia."


As Horas Finais de Tomb Raider estará disponível em março de 2013 para iPad, PC, e, pela primeira vez através de um parceria com a Amazon.com. A série começa com uma entrevista exclusiva no local com a recém-anunciada voz e atriz de Lara Croft ®, Camilla Luddington. Documentários futuros verão Levi visitar o estúdio de Cristal Dynamics.


Assista, logo abaixo, o primeiro episódio da série: Um Ícone Renasce. 



Em breve, legendado oficialmente.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

1 comentários:

Write comentários
12 de julho de 2012 às 12:23 delete

POR FAVOR equipe, esperarei ansiosamente pelo legendado, DEMAIS, rsrs obrigado ^_^

Reply
avatar