Lista de faixas da trilha sonora de Tomb Raider: A Origem é revelada

15.2.18


Foi divulgada a lista de faixas que compõem a trilha sonora do filme Tomb Raider: A Origem, composta por Junkie XL. O longa também contará com uma canção original da cantora K. Flay - já disponível nos principais serviços de streaming.


Os títulos das faixas podem dar indícios sobre a trama do longa (pode ser considerado spoiler). Leia por sua conta e risco. Confira abaixo, com traduções literais:

1. Return to Croft Manor (Retorno à Mansão Croft)
2. Seeking Endurance (Procurando o Endurance)
3. The Bag (A mochila)
4. Path of Paternal Secrets (Caminho à Segredos Paternos)
5. The Devil’s Sea (O Mar do Diabo)
6. Let Yamatai Have Her (Que Yamatai a tenha)
7. Figure in the Night (Figura na Noite)
8. Remember This (Lembre-se disso)
9. Never Give Up (Nunca desista)
10. Karakuri Wall
11. What Lies Underneath Yamatai (O que jaz embaixo de Yamatai)
12. There’s No Time (Não há tempo)
13. Becoming the Tomb Raider (Tornando-se a Tomb Raider)
14. The Croft Legacy (O Legado Croft)

No filme, Lara Croft é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.
Deixando tudo para trás, ela parte em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não  será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

Dirigido por Roar Uthaug (“A Onda”), Tomb Raider: A Origem estreia no Brasil no dia 15 de março de 2018.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »