Lara Croft Daily completa 9 anos!

20.8.17

Pois é... Mais um ano se passou e aqui estamos comemorando NOVE anos desde a estreia do Lara Croft Daily na web.

Com alguns altos e baixos, alguns problemas pessoais, grandes conquistas e um árduo trabalho, o LD se manteve de pé durante toda esta jornada. Mesmo que com um pequeno público (comparado à outros grandes fansites), o site sempre manteve seu destaque com informações rápidas e precisas, sem a busca pelo grande sucesso ou até mesmo "lucros pessoais". É um site de fã para fã. É um canal de comunicação que, desde o início, teve o intuito de informar e divertir os fãs de uma das maiores personagens da cultura pop.


É com essa perspectiva que o trabalho continua, com a esperança de que o site continue firme e forte por mais 5, 10, 20 anos... ou enquanto durar essa paixão pela srta. Croft - o que não deve acabar.

São com essas poucas palavras que agradeço IMENSAMENTE à cada um que fez parte desta história. Cada um que participou da nossa comunidade do orkut (quem se lembra?), cada um que curtiu nossa fanpage ou nos seguiu no twitter. Cada fã que comentou e esteve ao meu lado nessa grande aventura.

Obrigado, Raiders! Que possamos fazer muito mais para sermos grandes extraordinários.

Um forte abração,
do criador Conrado Dittrich.


Acharam que não teríamos presente, né?

Vamos sortear a HQ original Tomb Raider: The Beginning, lançado pela Dark Horse Comics!
Pra quem não conhece, a história foi escrita por Rhianna Pratchett (roteirista do reboot), tem 48 páginas e capa dura. Segue a história de como a equipe se reuniu para a missão "The Endurance" para descobrir o reino perdido de Yamatai.

Para participar basta:

- Curtir a fanpage do Lara Croft Daily;
- Compartilhar publicamente este post no facebook;
- Marcar 2 amigos nos comentários do post no facebook;

A promoção vai até o dia 16 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.

Boa sorte à todos!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »