Lara Croft aparece no trailer do filme Jogador Nº 1

23.7.17


Infelizmente, a San Diego Comic Con deste ano não trouxe novidades sobre o filme Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander. Porém, Lara Croft apareceu de alguma forma: no trailer do aguardado "Jogador Nº 1".

O filme, baseado no livro de mesmo nome, situa-se em 2044, quando Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Na prévia, logo abaixo, vários personagens de games surgem como referências e Lara Croft (com seu visual clássico) aparece junto ao personagem de Gears of War aos 1:51 do vídeo. Assista:



"Jogador Nº 1" é produzido por Steven Spielberg e será distribuído pela Warner Bros., a mesma que cuidará do lançamento de Tomb Raider nos cinemas.

Via Cine 3D Brasil

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »