Rise of the Tomb Raider | Divulgada prévia do Livro de Arte

22.10.15


Como anunciado anteriormente, Rise of the Tomb Raider ganhará um livro de arte especial, contendo centenas de conceitos de artes nunca vistos, renders em 3D, esboços e muito mais. A Crystal Dynamics, porém, acaba de divulgar prévias do conteúdo incrível da compilação.


Rise of the Tomb Raider: The Art Book Oficial apresenta o belo e hostil mundo que Lara irá explorar em novembro deste ano. Confira uma prévia do interior do livro, com destaque para as imagens e comentários detalhados dos desenvolvedores, que fornecem um olhar nunca antes visto no jogo:








Escrito pelo veterano da indústria Andy McVittie, Rise of the Tomb Raider: The Art Book Oficial já está disponível em pré-venda e será lançado no dia 10 de novembro de 2015, mesmo do lançamento do game.

Também disponível na edição limitada do jogo, essa versão inclui uma capa variante, com uma luva exclusiva assinada pelo Diretor de Arte Brenoch Adams. Apenas 500 exemplares da edição limitada do livro existem em todo o mundo – então garanta o seu agora!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »