Saiba tudo sobre "Lara Croft and the Temple of Osiris" - trailer, imagens e etc.

9.6.14
Depois do primeiro trailer da sequência de Tomb Raider (2013), a Square Enix também anunciou na E3 2014 o game Lara Croft and the Temple of Osiris, sequência de Lara Croft and the Guardian of Light. Assista ao trailer:



O site oficial do game já está online e traz screenshots do game e a arte oficial. Confira:




[Atualização] Keeley Hawes, que emprestou sua voz à Lara Croft em Tomb Raider: Legend, Anniversary, Underworld e Lara Croft and the Guardian of Light, confirmou que está voltando a ser a musa em Temple of Osiris. [/atualização]

Informações:

Nome: Lara Croft and the Temple of Osiris
Desenvolvedor: Crystal Dynamics
Plataformas: Xbox One / PlayStation 4 / PC
Jogadores: Single player e 4 Jogadores em modo cooperativo (offline/online)
Gênero: Ação Aventura
Lançamento: Em Breve

Franquia Aclamada pela crítica: Sequência do aclamado Lara Croft and the Guardian of Light, um dos títulos digitais mais vendidos da história.

Arcade de Ação Clássico: Primeira experiência  com 4 jogadores em modo multiplayer cooperativo estrelando Lara Croft. Chame seus amigos para jogarem como Carter, Isis e Horus enquanto você joga como Lara em uma completa história cooperativa – suportado em offline e online.

Co-op Competitivo: Compita com seus amigos para ganhar grandes recompensas, desbloquear armas e ache artefatos para melhorar seu personagem. Você vai trabalhar junto sacraficará seus amigos por uma pontuação melhor?

Experiência Next-Gen: Visual deslumbrante sem telas de carregamento, com centenas de relíquias, armas e artefatos para se descobrir.

História:

Lara Croft and the Temple of Osirisé a sequência do título digital aclamado pela crítica, Lara Croft and the Guardian of Light. A aventura se passa nas profundezas dos desertos do Egito, quando um antigo templo de Set acaba sendo descoberto. Set, o Deus do Caos, governou todo Egito depois de assassinar seu irmão Osiris e escravizar os outros deuses, mas quando o Egito não fora mais o suficiente, ele desapareceu na terra dos mortos com a intenção de levantar um exército e conquistar o mundo, mas nunca retornou.


A famosa exploradora Lara Croft achou que seria a primeira a chegar ao templo, mas o arqueologista em ascensão Carter Bell a venceu na entrada. Ambos esperavam encontrar o mítico Cajado de Osiris, mas descobriram muito mais do que imaginavam.


O Templo foi uma prisão para Horus e Isis, os últimos deuses não vinculados à Seth. Quando vê o Cajado, Carte o remove de um mecanismo, desligando a armadilha que mantinha Iris e Horus aprisionados. Lara e Carter agora encontram-se marcados para morrer. Horus e Isis, libertados depois de milhares de anos e em posse do cajado, prometem ajudar Lara e Carter a ressuscitar Osiris, o único deus capaz de salvá-los de seu julgamento e o único poder que pode ajudá-los a derrotar Set. Com um objetivo de encontrar os fragmentos de Osiris em comum e acabar com o retorno de Set, os companheiros formam uma aliança.

Enquanto acham seu árduo caminho através das areias, eles precisam enfrentar deuses e monstros da mitologia e lenda, transformados em loucos e controlados por Set. O destino do mundo está em jogo quando Set recupera seus poderes para voltar e reclamar o seu trono no mundo dos vivos, com um exército dos mortos consigo. Set sabe que sua profecia chegou, com a intenção de refazer o mundo à sua própria imagem, um pesadelo de tempestades e mortes.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »