Semana Endurance: Saiba mais sobre Jonah e Alex

25.2.13
Durante os dias e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. Os personagens anteriores foram Lara Croft, Conrad Roth, Samantha NishimuraJoslin Reyes e Dr. Whitman. Desta vez, temos as biografias de Jonah e Alex:


Nome Verdadeiro: Jonah Maiava
Idade: 33
Nacionalidade: Neozelandês/Americana
Ocupação: Cozinheiro e geralmente ajudante de navios.
Interesses: Pesca, ar livre, inventar novas receitas

Jonah nasceu na Nova Zelândia, mas foi criado no Havaí por sua avó materna. Quando jovem, ele viajou de volta para seu país natal para servir ao exercito. Sua força e quase sobrenatural habilidade para detectar o perigo fez dele um popular membro de sua unidade. Sua habilidade em preparar e cozinhar quase tudo ainda ajudava.

Após lesões cumprindo o dever, Jonah foi honrosamente dispensado e foi trabalhar como chefe no café de sua irmã em Ngapuhi. Enquanto em Nova Zelandia, Roth encontrou Jonah nas docas carregando quatro caixas de frutos do mar de uma vez. Impressionado com sua força (e depois sua habilidade cozinhando), Roth ofereceu a ele um lugar no Endurance.



Nome Verdadeiro: Alex Weiss
Idade: 24
Nacionalidade: Americana
Ocupação: técnico de navio. Também um hacker muito habilidoso e Geek.
Em grande parte fez a vida através de caminhos desonestos e ilegais, mas apenas faz o que considera "crimes sem vítimas", embora a sua definição desto seja bastante ampla.
Interesses: Hackear, mais especificamente desfigura sites só para elogios ou hackeia sites de jogos on-line por diversão e lucro. Lê sobre todas as novidades da tecnologia, compartilha de tudo e joga. Ele também é um teórico da conspiração ávido.

Alex é o técnico de Endurance, o faz-tudo, e tudo relacionado a "Eletronicos." Apesar de seu impressionante base técnica e científica, Alex é o mais "ousado" membro da tripulação. O talento de Alex, assim como MacGyver é o de fazer gambiarras de dispositivos tecnológicos o que é muito útil para os sobreviventes. Ele é um pouco gênio e provavelmente poderia ser um enorme sucesso no campo tecnológico, se ele realmente se aplicasse.

Alex sabe disso e então tende a suportar o mínimo de trabalho necessário para o serviço e como resultado sempre "só reclama". Alex é um bocado palhaço, e embora seja muito inteligente, pode ser bastante grosseiro. Ele também tem um lado encantador e é mais sensível do que gosta de mostrar. Alex tem um fascínio com as teorias da conspiração, histórias de abduções alienígenas e lendas urbanas de todos os tipos.


Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »