Semana Endurance: Saiba mais sobre Grim

27.2.13
Durante os dias e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. Os personagens anteriores foram Lara Croft, Conrad Roth, Samantha NishimuraJoslin ReyesDr. Whitman, Jonah e Alex. Desta vez, temos a biografia de Grim:

Nome Verdadeiro: Angus Grimaldi
Idade: 60
Altura: 1,74
Nacionalidade: Escocêsa
Ocupação: Timoneiro e Oficial de Primeiros Socorros.
Interesses: Futebol, gatos, Irn-Bru (bebida cafeinada popular na Escócia)

Grim cresceu na Escócia, um dos lugares mais árduos no Reino Unido. Quando criança, ele sempre sentiu uma afinidade com a água e, muitas vezes construía barcos improvisados de lixo e aprendeu sozinho a navegar no rio da região, Clyde. Não há nada sobre a navegar e água que Grim não saiba, e ele navegou todos os oceanos do mundo, que incluiu turnos de trabalho na Merchante Navy (unidade para transporte de grandes cargas e pessoas) onde conheceu Roth.

Roth e Grim tinham afinidade e permaneceram juntos depois do seu serviço. Eles viajaram o mundo e aceitaram qualquer trabalho que pagasse bem, todos eles perigosos e a quase todos legalizados. Grim e Roth salvaram a pele um do outro em várias ocasiões. Quando Roth comprou o Endurance, não poderia confiar seu leme a ninguém além de Grim.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »