Xbox 360 ganha controle de Tomb Raider em edição limitada

11.1.13
A Crystal Dynamics divulgou um novo produto especial para o novo game de Lara Croft, Tomb Raider. Trata-se de um controle sem fio exclusivo para Xbox 360. Leia o release oficial e veja as fotos logo abaixo:


No International Consumer Electronics Show 2013, em Las Vegas, a Microsoft, a Crystal Dynamics e a Square Enix lançaram o Controle Wireless de Tomb Raider para Xbox 360 em Edição Limitada. O companheiro perfeito que comemora a volta de Lara Croft para o sistema de entretenimento da Microsoft.

Desenvolvido em colaboração com artistas da Crystal Dynamics, o projeto do controle possui um acabamento de cor de duas camadas com gravação a laser para criar uma aparência realista, tátil e gasta inspirado pelo icônico machado de escalada de Lara e os torniquetes que resultam da aventura da sua intensa história de origem. O controle também possui um D-pad customizável que muda a partir de um design sofisticado para um disco padrão para um melhor controle, e um alcance sem fio de até 30 metros que permite mais liberdade em seu ambiente doméstico para você explorar e jogar o jogo.

Além disso, quem compra o Xbox 360 TOMB RAIDER Limited Edition Wireless Controller receberá um código de download de uma personagem jogável exclusivo para o Xbox 360, conhecido como o desonesto Scavenger Arqueiro. O controle estará disponível para compra juntamente ao game e deve custar US$ 59.99 dólares (cerca de R$120 reais).

Confira as imagens:
Tomb Raider chega às lojas de todo o mundo no dia 5 de março.
Siga o Lara Daily no facebook e no twitter para novidades.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »