Karl Stewart fala sobre a relação entre o novo jogo e próximo filme

3.6.12
Em recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor Karl Stewart explicou os motivos e informações dos reboots feitos com o jogo e o próximo filme, desenvolvido pela GK Films.


Lara Croft, uma das personagens mais famosas do mundo, voltará na E3 2012 com muitas novidades. O desenvolvedor tem estado preocupado em reinicializar Tomb Raider com cautela e qualidade.

Na entrevista, Karl diz que a equipe está muito entusiasmada com o novo filme Tomb Raider e, segundo ele, a GK escutou o estúdio e fará um grande filme de Lara Croft. Além disso, o filme deve seguir a mesma história do jogo, onde se mostra as origens de Lara Croft.

Para Stewart, os dois primeiros filmes Tomb Raider, se diferenciaram de outras adaptações de videojogos, por ter uma personagem feminina muito forte. A personalidade da personagem, foi passada para as telonas e mostra uma emoção que nunca havia sido mostrada, onde pôde ser visto há 15 anos atrás, com o primeiro videojogo. "Angelina Jolie fez um trabalho tão grandioso que, claro, todos que passaram de 8 à 10 horas jogando, quiseram ver a musa nos cinemas."

Além dos comentários sobre o filme, Karl Stewart deixa escapar a duração do novo jogo Tomb Raider. Segundo ele, o jogo terá jogatina de 10 horas.

O novo filme Tomb Raider deve sair em 2013, mas não tem data oficial para lançamento.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

1 comentários:

Write comentários