Entrevista para o GameCentral: "Tomb Raider não será um novo Uncharted"

6.6.12
Karl Stewart está fazendo uma série de entrevistas com diversos meios de comunicação... Desta vez, ele concedeu uma entrevista ao jornal britânico, METRO, no qual falou sobre o combate de Tomb Raider e semelhanças do jogo com Uncharted.

Na entrevista, Stewart deixa bem claro que não haverá semelhança entre Tomb Raider e Uncharted, mas diz que não se sente ofendido com as comparações: "Não... Não haverá semelhanças. Em Tomb Raider, terá estilos particulares de combate, que certamente você não vai ver em Uncharted." O diretor global diz que o diferencial é o combate. "Vamos mostrar um pouco sobre isso em breve. Estamos muito entusiasmados com isso, pois é isso que diversifica o jogo dos outros."

Sobre caçar, Stewart diz que Lara Croft não fará muito isso. "Lara tem que matar um cervo para você entender como funciona o arco. A sobrevivência no jogo é mais baseado em suas habilidades, o desenvolvimento do caráter. Lara não é assim, você não vai ter que pegar frutas e beber sua urina para sobreviver."

Em relação às comparações com o filme Jogos Vorazes (na cena onde Lara Croft utiliza um arco-e-flecha em meio à chamas), Stewart deixa bem claro que o jogo está sendo produzido desde 2008, sendo que o filme foi lançado neste ano.

A voz de Lara Croft ainda é um mistério. Mas Karl já diz que a equipe vai anunciar daqui à um mês. Sobre se reconheceremos a dubladora, ele diz que, provavelmente, sim. "Ela é uma grande estrela. Por isso estamos tão ansiosos para anunciar."

Tomb Raider terá elementos sobrenaturais? "Não. Estamos mais focados na realidade e será mais sobre os mistérios da ilha." confirma Karl.


Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

1 comentários:

Write comentários
24 de junho de 2012 às 15:07 delete

o povo so esquece q uncharted pegou elementos bem sucedidos de tomb raider pra fazer sucesso....e outra eu nao acho os dois nem um pouco parecidos, uncharted é um jogo mt de ação, e eu acho o Drake mt lento nos movimentos q chega irrita pra quem ta acostumado a jogar com a
Lara q é bem mais rapida...

Reply
avatar