25 Anos de Tomb Raider: Artes de Capas Reimaginadas

1.2.21

Como forma de comemoração dos 25 anos de Tomb Raider, as icônicas capas das aventuras de Lara Croft nos games serão reimaginadas por diversos artistas que possuem um grande amor pela franquia. Neste mês, o diretor de arte da franquia Brenoch Adams trouxe uma repaginada na arte de capa do clássico de 1996. 

A capa original de Tomb Raider é icônica e memorável para muitos que foram inspirados pela marcante experiência de jogo quando o mesmo foi lançado em 1996. Minha abordagem para redesenhar a arte foi modernizar a imagem, sem fugir daquela direção.

A pose é de reação e simetria, mantendo Lara como ponto central da imagem, como era com a original. O espirito de aventura e imponente coragem são componentes importantes para a imagem geral e adição de alguns dos mais icônicos inimigos da franquia parecia adequada para cumprir essa ideia. 

A roupagem de Lara foi atualizada para parecer mais prático e adequado à personagem, mas permanece fiel ao atemporal visual da roupa original. Mesmo agora, depois de de quase 10 anos trabalhando em jogos Tomb Raider, eu fico cativado pela história contínua de Lara Croft e suas aventuras inspiradoras. 

- Brenoch Adams

Você poderá efetuar o download da arte em diversas resoluções (incluindo o pdf para impressão
da nova capa) logo abaixo.


Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »