Rise of the Tomb Raider na GamesCom | O que foi liberado

14.8.15
Rise of the Tomb Raider está passando por uma turnê de divulgação por diversos eventos mundiais, como o game anterior. Desta vez, a parada foi na Gamescom, um dos maiores eventos gamers do mundo que acontece na Alemanha. Separamos o que foi divulgado por lá e na internet. Confira:

Gameplay na Síria
Os entusiastas, fãs de longa geração, vão perceber que esta é a demo mais "Tomb Raider" desta nova geração da franquia. É perceptível várias inspirações aos clássicos, como o escorpião de Tomb Raider: The Last Revelation. Assista, legendado pelo Croft World:


Um trilogia multi-plataforma
O CEO da Square Enix, Phil Rogers, afirmou que Rise of the Tomb Raider é o segundo game de uma trilogia, enquanto falava sobre a polêmica exclusividade para o Xbox.

"Nós acreditamos em primeiro lugar que esta é a coisa certa a ser feita com Tomb Raider no momento," explica Rogers sobre o novo game estar saindo primeiro para os consoles da Microsoft. "O que é feito para o bem do estúdio e a próxima batida com a trilogia Tomb Raider... Mas a reação é - nós cuidadosamente escutamos e acreditamos que é a coisa certa a fazer."

"Nós não pensamos em nos tornarmos exclusivos para o Xbox no momento", disse Rogers sobre Tomb Raider. "Esta é uma história e vamos olhar para trás sobre a franquia Tomb Raider e seu histórico, e será um capítulo onde era uma dura entrada exclusiva com Xbox."

Screenshots
Algumas screenshots também foram reveladas para os fãs. Confira:





Packs de pré-venda
A Square Enix divulgou, também, quais serão os prêmios nos combos comprados em pré-venda. Confira as imagens com algumas das outfits:




Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para o Xbox One e Xbox 360. Para PC, chegará no começo de 2016 e para o PS4 no final 2016.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »