Tomb Raider vai virar minissérie, que já está em pré-produção

11.12.14
O novo Tomb Raider está abrindo várias portas para diversas mídias, assim como sempre aconteceu com a franquia estrelada por Lara Croft. Mas, desta vez, uma minissérie baseada no reboot está já em fase de pré-produção.

De acordo com o MeioBit, a informação foi divulgada pelo ator e diretor Stephen Lunsford, que interpreta Matt Daehler da série Teen Wolf, em sua conta no instagram.

“Estou feliz em anunciar que vou criar uma minissérie sobre o Tomb Raider, que será lançada com o Rise of The Tomb Raider", comentou, antes de excluir a publicação.


Lunsford também afirmou que a minissérie já está em fase de pré-produção e que a trama deve preceder um jogo e, talvez, um filme. "Estamos trabalhando duro para termos certeza de que será a melhor interação live-action de Lara Croft. Obrigado à Crystal Dynamics por todo o apoio e mal posso esperar para tornar isso realidade", finalizao diretor .

Depois deste anuncio ser excluído, foi postada uma nova nota afirmando que o projeto não é licenciado (sendo apenas uma produção de fã para fã), mas está sendo feito em parceria com a Crystal Dynamics para que seja a melhor adaptação possível.

Mais detalhes, bem como elenco e meio de exibição, não foram revelados.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »