MGM vai co-produzir o novo filme de Tomb Raider.

27.3.13
A GK Films, produtora que adquiriu os direitos para produzir o novo filme de Tomb Raider, acaba de divulgar uma nota, onde anuncia uma parceria com a MGM (Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.) para a produção do longa.

Nota traduzida:

A Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. (MGM) adquiriu os direitos de longas-metragens baseados em Tomb Raider e irá desenvolver a nova franquia de aventura e ação baseada na franquia de jogos de Lara Croft, em parceria com a GK Films. É o que foi anunciado conjuntamente por Gary Barber, Presidente e Chefe Executivo, MGM e Graham King, fundador da GK Films.

GK Films havia adquirido os direitos de filmagem de Tomb Raider em 2011 a partir de empresa de entretenimento interativo, a Square Enix Ltd. King será o produtor e desenvolvedor do primeiro filme, que começará sua produção muito em breve. O elenco ainda não foi anunciado.

"Graham é um dos principais produtores nesta indústria e estou muito contente por trabalhar com ele nesta franquia emocionante. Estamos ansiosos para desenvolver mais projetos em conjunto no futuro", disse Barber.

King disse, "Estou muito feliz com a parceria com Gary e sua equipe da MGM em reiniciar esta nova franquia de sucesso de TOMB RAIDER. O entusiasmo com o lançamento do recente jogo é muito encorajador e não podemos esperar para trazê-lo para a tela grande."

Em 2001 e 2003, a Paramount Pictures fez dois filmes estrelados por Angelina Jolie e baseados na arqueóloga em uma série de missões globais. Os filmes arrecadaram um total de 432 milhões dólares em todo o mundo.

A MGM, recentemente revigorada, está atualmente em pré-produção do filme original, estrelado por Dwayne Johnson, de HERCULES, dirigido por Brett Ratner. O estúdio tem vários outros lançamentos previstos para este ano, incluindo GI Joe: Retaliação com a Paramount estreando no dia 28 de março, Carrie com Screen Gems da Sony em 18 de outubro e O Hobbit: A Desolação de Smaug com a New Line/Warner Bros marcado para o dia 13 de dezembro. Robocop, com a Sony, tem lançamento previsto para 07 fevereiro de 2014.


Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »