Game Informer revela detalhes de Tomb Raider

2.6.12
Na última edição da revista Game Informer, são revelados novos detalhes do jogo da Crystal Dynamics, Tomb Raider.


"Estamos dando ao jogador, a oportunidade de entrar em um espaço e escolher o seu próprio caminho", diz a revista. "Onde vamos levá-lo através da borda do avião B-52 bomb, é um tutorial. Depois de afastar-se do avião, tudo é basicamente aberto, transversal e dinâmico, onde o jogador tem a liberdade para navegar com apenas um pulo, a partir de um local para outro com facilidade."

No entanto, "não há linearidade da história - você tem que ir do ponto A ao ponto B -, mas há junções entre elas onde queremos que os jogadores se sintam como exploradores reais." Estas junções são espaços não-lineares onde Lara pode revisitar em momentos diferentes do dia. 

O jogo oferece um sistema de XP em que Lara é capaz de atualizar suas habilidades. Você pode atualizar seu equipamento usando materiais que você encontra na ilha. Essas atualizações só podem ser feitas em acampamentos. Os melhoramentos incluem da à Lara Croft novas capacidades de flechas adicionais para o seu arco, ou aumentando a velocidade em que ela é capaz de disparar as flechas. Conforme você progride, o sistema de atualização se abrirá, permitindo atualizações futuras para ser moldado com seu estilo de jogo.

Você pode ter notado uma cena no trailer da E3, onde Lara apunhala um lobo que a ataca. Esses tipos de cenas, ou cenas sensíveis ao contexto, acontecerão apenas uma vez. Se você fizer isso certo logo na primeira vez, ela terá um impacto. 

Novidades sobre a E3 serão divulgadas à todo instante aqui no Lara Daily! Fiquem ligados!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »

2 comentários

Write comentários
Michel Bruno
3 de junho de 2012 às 00:43 delete

então vai ser Tomb Raider com elementos de RPG, Otimo pelos detales bem parecido com Dark Souls onde agente melhora os atributos em pontos específicos!?!?!

Reply
avatar