Edição Especial de Iphone Speck de Tomb Raider

29.12.10
A Game Informer está dando uma impressionante edição limitada de temas para Iphone de Tomb Raider / iPod Speck. EstAs não são a sua habitual "bonita" capa de telefone. Speck cria iPhone e várias capas iPod especificamente para jogos. O CandyShell tem uma proteção de borracha macia por dentro e um escudo brilhante rígido. Ele também tem se especializado nas pontas dos dedos que não escorregam e nas costas e quatro ressaltos na fechadura da ponta na colocação do polegar sobre a tela do iPod, assim você não vai perder os seus jogos de botões de 'virtual'. Além disso, e especialmente para os leitores Game Informer, Speck criou uma edição limitada de Tomb Raider / Game Informer ToughShell processo para a 4 iPhone.
O ToughShell é ainda uma classe acima CandyShell Speck e foi concebido para aqueles que precisam de um pouco mais de proteção, como Lara Croft. Três camadas ultra-resistente de protecção reforçado e de isolamento com uma banda de silicone texturizados aderência destinado a encerrar o caso. Todas as portas e os botões são cobertos. Ele também inclui um estojo destacável com clip rotativo correia que funciona como um suporte de visualização. Você gosta? Bem, há apenas 20 deles e este é o único lugar onde você pode obter um, então o que você está esperando? Clique aqui e digite o 'Speck Limited Edition Sorteios' na página seguinte (se você pode encontrar o incrivelmente difícil encontrar o botão Enter - oh, isto nunca fica velho não, de todos ;-)..

Grande Prêmio: 

1 Limited Edition Tomb Raider / Game Informer ToughShell processo para o iPhone 4
1 Lara Croft CandyShell Grip para iPod touch gen 4. (Preto) 
1 Lara Croft CandyShell Grip para iPod touch gen 4. (Branca) 
1 Lara Croft CandyShell Grip para iPod touch gen 4. (Verde camuflado)
E um código de download para Lara Croft eo Guardião da Luz para o iPhone

Primeiro Vice-campeão (19) 

1 Limited Edition Tomb Raider / Game Informer ToughShell processo para o iPhone 4

Segundo Vice-campeão (80) 

1 Lara Croft CandyShell Grip para iPod touch gen 4.OU1 CandyShell Grip para iPod touch gen 4.

Você pode entrar várias vezes, mas apenas uma vez por dia. Esta Loteria expira em 11 de janeiro de 2011, então corra e tenha seu nome la!
Clique aqui para participar!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »