Tomb Raider chega à fase de ouro! Leia mensagem do chefe de estúdio

7.2.13
O Chefe de estúdio da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, publicou uma nota no facebook oficial de Tomb Raider, onde fala sobre o novo game e a finalização do processo.

Segundo ele, a nova aventura de Lara Croft já está terminada e pronta para ser passada para os discos pra venda. Ele também agradece à todos os fãs e diz que foi uma jornada espetacular. Leia a nota traduzida logo abaixo:
Uma mensagem de Darrell Gallagher, Chefe de Estúdio: Chegamos ao ouro!

Tem sido uma longa jornada, e parece que nós passamos isto juntos. Obrigado por seu entusiasmo e apoio contínuos desde que revelamos a nossa nova visão de Tomb Raider para o mundo. Estou muito feliz em poder contar para vocês que estamos na reta final do que tem sido uma aventura emocionante e desafiadora nestes os últimos anos. Tomb Raider "chegou à fase de ouro" e esta, agora, a caminho de fabricação antes do lançamento oficial do jogo em 05 de março, por isso não vai demorar até que ele chegue as suas mãos.

De volta a 2010, quando anunciamos Tomb Raider, prometemos inovar na franquia - para criar uma história de origem que tranforma Lara Croft em uma heroína, e leva-la para uma viagem como nenhuma outra. Estou muito feliz em poder dizer estas palavras hoje.

Nós colocamos tudo neste jogo e eu tenho certeza que nós criamos algo que explora a história de Tomb Raider, enquanto mostra os limites na narrativa interativa e design. O desenvolvimento se estendeu por dois estúdios, um par de demos na E3, capas em mais de 50 revistas, 150 indicações para prêmios, cerca de 800 envios de arte de fãs, quase 2.000 posts, e mais de 50.000 postagens de vocês em nossos fóruns.

E agora é hora de ter o jogo em suas mãos. Nós sinceramente esperamos que você goste. Nós achamos que irão gostar, pois estamos imensamente orgulhosos deste jogo.

28 dias até lá.
Darrell

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »